"O ser humano tem vários gigantes que precisa despertar e a motivação é o maior deles.
Conheço pessoas que tem talento e não fazem sucesso porque ele sozinho não constrói o sucesso de ninguém.
Conheço pessoas que são perseverantes, persistentes e determinadas... Tenho constatado que isso ajuda... Mas não define o sucesso.
Muitos buscam a educação, tem inteligência, são criativos, mas tudo isso depende de apenas uma palavra para construir vitórias... Essa palavra é atitude"
Gilclér Regina


O Sétimo Céu da Simplicidade! 

Por que eu deveria simplificar a minha vida? Tudo começa com o manual de instruções do celular e vai até os mecanismos complicados da economia  mundial que levaram você a perder dinheiro na bolsa, embora seus amigos tivessem dito que era fácil enriquecer com ações.

Você sofre em seu ambiente com as exigências de mais, mais, mais... A ameaça é: Encaixe-se ou caia fora!

         
Eis o Sétimo Céu da Simplicidade – Reflita e avalie.
1. SUAS COISAS – Abra uma brecha em sua mesa de escritório e curta a sensação maravilhosa de que está dominando sua papelada e, não, o contrário. Pense: Seu guarda-roupa, a garagem, o carro, sua casa...
2. SEU DINHEIROTenha clareza em assuntos de dinheiro. Livre-se de hábitos e bloqueios mentais em relação ao dinheiro. Saiba poupar. Evite também pensamentos negativos tipo: “Eu nunca vou conseguir comprar este carro”. Pensando assim, não vai mesmo!

3. SEU TEMPOQualquer pessoa, rica ou pobre, dispõe das mesmas 24 horas por dia... Mas e é preciso se questionar quanto deste tempo realmente dispõe? Pense no cônjuge, filhos, clientes, chefe, colegas, igreja,...

4. SUA SAÚDEInfelizmente, com freqüência, as pessoas se dedicam a seu corpo apenas quando ele deixa de funcionar com perfeição. Fazendo um check-up regular, muitas pessoas evitariam grandes transtornos em sua vida e na de seus familiares.

5. AS PESSOAS E O CONVÍVIO SOCIALPense nas intrigas, brigas, pressões psicológicas, inveja, ingratidão... Tudo isso fica muito complicado se você deixar se devorar por elas. Pense também na possibilidade de não se estressar com esse tipo de situação, principalmente com seus pais e pessoas próximas.

6. CÔNJUGEAcabar com a constatação absurda de que o sucesso profissional significa automaticamente problemas em seu casamento.

7. VOCÊ E SEU “EU” – Você está no topo. Aprendeu que menos é mais. Aprendeu a trocar “dez por des”. Isto é, desestressar, descomplicar, ... Descobriu que no sentido de sua vida reina a simplicidade absoluta e que sua escalada não foi em vão. O sucesso é ser feliz!

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Prof.Gilclér Regina


Mais mensagens:


    Gilclér Regina

    GILCLÉR REGINA é uma pessoa que vem de origem humilde e tornou-se um dos grandes conferencistas do Brasil. Sua palestra é um verdadeiro SHOW de MOTIVAÇÃO®  que mistura alegria, criatividade, bom humor e emoção entre os participantes. Ele tem o dom de mostrar ao ser humano, seja Empresário, Executivo, Empreendedor, Educador, Acadêmico, Aluno, Profissional de Vendas, Profissional Liberal, Profissional de todas as áreas, Equipes de Colaboradores, as suas infindáveis possibilidades. Leia mais sobre este autor...

     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Se gostou comente, a sua opinião é muito importante, pois o Blog, foi feito para você!!!

    Leio sobre a Terapia do Abraço e seja um membro.

    Leio sobre a Terapia do Abraço e seja um membro.

    Arquivo do blog