"O ser humano tem vários gigantes que precisa despertar e a motivação é o maior deles.
Conheço pessoas que tem talento e não fazem sucesso porque ele sozinho não constrói o sucesso de ninguém.
Conheço pessoas que são perseverantes, persistentes e determinadas... Tenho constatado que isso ajuda... Mas não define o sucesso.
Muitos buscam a educação, tem inteligência, são criativos, mas tudo isso depende de apenas uma palavra para construir vitórias... Essa palavra é atitude"
Gilclér Regina



        Insulto ao Futuro!

        De uma forma geral, ninguém fica rico trabalhando como empregado, mas ninguém irá tornar-se milionário sozinho. Parece-me que o sucesso está no equilíbrio e na força do conjunto.        
       Este conceito faz parte do maravilhoso mundo de vendas e universo das empresas.
      
Creio que não teremos mais desempregados até porque não teremos mais emprego mesmo.
      
Com a mudança dos tempos, uma pessoa que sair 30 dias de férias ou de licença em sua atividade, retornará quase um século atrasada.
     
É por estas e por outras que as empresas buscam conhecimento + comprometimento.
      
O conhecimento reduz as incertezas e o comprometimento te leva ao alvo, te faz correr na frente, na certeza da união entre o saber e o fazer, isto é, a grande diferença que constrói o sucesso, o futuro.
     
Existem dois tipos de pessoas que qualquer empresa evita ter em seus quadros:
     
1. Os que não fazem o que ela manda e
     
2. Os que só fazem o que ela manda.
      Neste momento de pós crise, tem que ficar o aprendizado. É preciso olhar-se no espelho, não mentir e perguntar-se: “O que aprendi com isto?”.

      
O êxito acontece para as pessoas que dão mais do que recebem, para as pessoas que fazem mais do que as cláusulas do contrato.
     
A indecisão, a amargura, o descomprometimento, o titubeio e a desmotivação são insultos ao progresso.
     
O ideal não é ser estrela... É ser produtor de estrelas. Henry Ford por exemplo, contratava pessoas mais espertas e de maior conhecimento que ele.
     
Quem será que ganha mais? O jogador de futebol que é até famoso ou o empresário que administra sua carreira e de uma centena de outros recebendo participação em salários, direitos de imagem, publicidade e transações?
     
E olha que ele não precisa colocar suas “canelas” à mostra!
     
O sonho da prosperidade, ao longo do tempo, tem o seu início nos impulsos dos pensamentos e estes, transformados em coisas práticas como arranha-céus, cidades, fábricas, aviões, automóveis e toda forma de conforto, aparelhos ou instalações que tornam a vida do ser humano mais fácil.
     
Não importa quantos passos você der para trás... Importam quantos passos você dará para frente. Bem-vindo ao futuro!
     
P
ense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!
Prof.Gilclér Regina



Gilclér Regina

GILCLÉR REGINA é uma pessoa que vem de origem humilde e tornou-se um dos grandes conferencistas do Brasil. Sua palestra é um verdadeiro SHOW de MOTIVAÇÃO®  que mistura alegria, criatividade, bom humor e emoção entre os participantes. Ele tem o dom de mostrar ao ser humano, seja Empresário, Executivo, Empreendedor, Educador, Acadêmico, Aluno, Profissional de Vendas, Profissional Liberal, Profissional de todas as áreas, Equipes de Colaboradores, as suas infindáveis possibilidades. Leia mais sobre este autor...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou comente, a sua opinião é muito importante, pois o Blog, foi feito para você!!!

Leio sobre a Terapia do Abraço e seja um membro.

Leio sobre a Terapia do Abraço e seja um membro.

Arquivo do blog