"O ser humano tem vários gigantes que precisa despertar e a motivação é o maior deles.
Conheço pessoas que tem talento e não fazem sucesso porque ele sozinho não constrói o sucesso de ninguém.
Conheço pessoas que são perseverantes, persistentes e determinadas... Tenho constatado que isso ajuda... Mas não define o sucesso.
Muitos buscam a educação, tem inteligência, são criativos, mas tudo isso depende de apenas uma palavra para construir vitórias... Essa palavra é atitude"
Gilclér Regina


Dez mulheres são mortas por dia no Brasil

Média assustadora tem como base estatísticas do Sistema Único de Saúde


Rio - O desaparecimento de Eliza Samudio e o relato de seu assassinato com requintes de crueldade reacenderam a discussão em torno dos altos índices de violência contra a mulher no Brasil. O País ostenta a assustadora média de 10 mulheres mortas a cada dia. De acordo com o Mapa da Violência no Brasil 2010, elaborado pelo Instituto Zangari com base em estatísticas do Sistema Único de Saúde, mais de 41 mil mulheres foram assassinadas aqui entre 1997 e 2007.
Lei Maria da Penha

Conhecida como Lei Maria da Penha a lei número 11.340 decretada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente do Brasil (que sairá do cargo em 2010 porque já foi reeleito) Luiz Inácio Lula da Silva em 7 de agosto de 2006; dentre as várias mudanças promovidas pela lei está o aumento no rigor das punições das agressões contra a mulher quando ocorridas no âmbito doméstico ou familiar. A lei entrou em vigor no dia 22 de setembro de 2006, e já no dia seguinte o primeiro agressor foi preso, no Rio de Janeiro, após tentar estrangular a ex-esposa.
Lendas de um passado recente: Lindomar Castilho


O amor pode matar?

Ex-mulher do Cantor Lindomar Castilho



Quem foi Eliane de Grammont

Eliane de Grammont foi uma cantora assassinada por seu ex-marido o cantor Lindomar Castilho, alguns meses após a sua separação, em 30 de março de 1981, no Café Belle Époque, no bairro da Bela Vista, São Paulo. Este foi um dos casos mais importantes na mobilização das mulheres brasileiras em relação à violência contra a mulher.

Você não me ensinou a te esquecer - Caetano Veloso

Piadas Curtas - Frases Engraçadas
Motivação e Sucesso
Frases do Rock Nacional
Felicidade, Você está feliz hoje?
Pensamentos e Provérbios Chineses
Frases Auto Ajuda, Motive-se

Leio sobre a Terapia do Abraço e seja um membro.

Leio sobre a Terapia do Abraço e seja um membro.