"O ser humano tem vários gigantes que precisa despertar e a motivação é o maior deles.
Conheço pessoas que tem talento e não fazem sucesso porque ele sozinho não constrói o sucesso de ninguém.
Conheço pessoas que são perseverantes, persistentes e determinadas... Tenho constatado que isso ajuda... Mas não define o sucesso.
Muitos buscam a educação, tem inteligência, são criativos, mas tudo isso depende de apenas uma palavra para construir vitórias... Essa palavra é atitude"
Gilclér Regina


Fim dos pêlos encravados

Se a sua pele está sendo castigada por pêlos encravos, a melhor solução é uma esfoliação caprichada. Veja aqui uma receita natural:
Ingredientes:
1 xícara de creme hidratante corporal
2 colheres de sal marinho ( à venda em supermercados na sessão de produtos naturais)
1 colher de mel
Modo de fazer: misture os ingredientes até formar uma pasta homogênea. Se preferir, pode até bater no liquidificados. A receita é suficiente para as duas pernas.
Modo de usar:
Massageie o local com uma bucha vegetal com movimentos circulares suaves (seu uso ajuda a remover as células mortas e a desobstruir os poros). Coloque uma toalha umedecida com chá de camomila quente ( 1 xícara de água para uma colher de sopa de camomila) sobre a pele para abrir os poros por cinco minutos. Aplique o esfoliante, com as mãos, fazendo movimentos leves e circulares, caprichando nas áreas mais afetadas. Lave bem o local com água morna e sabonete neutro. Aplique um hidratante não oleoso para não tornar a obstruir os poros. Em regiões mais ressecadas, como joelhos, calcanhares e cotovelos, use um creme mais espesso.





Descoloração de pêlos corporais

Primeiro proteja a pele com óleo de amêndoas ou vaselina sólida e só depois aplique a mistura de pó descolorante com água oxigenada 30 volumes. Deixe agir até que os pêlos clareiem. Retire com água em abundância. Em seguida, aplique um creme hidratante. Evite esse tratamento se a pele estiver irritada.

Freqüência: a cada 15 dias.
Bellas Dicas de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou comente, a sua opinião é muito importante, pois o Blog, foi feito para você!!!

Leio sobre a Terapia do Abraço e seja um membro.

Leio sobre a Terapia do Abraço e seja um membro.

Arquivo do blog