"O ser humano tem vários gigantes que precisa despertar e a motivação é o maior deles.
Conheço pessoas que tem talento e não fazem sucesso porque ele sozinho não constrói o sucesso de ninguém.
Conheço pessoas que são perseverantes, persistentes e determinadas... Tenho constatado que isso ajuda... Mas não define o sucesso.
Muitos buscam a educação, tem inteligência, são criativos, mas tudo isso depende de apenas uma palavra para construir vitórias... Essa palavra é atitude"
Gilclér Regina


Livre-se de preconceitos!

     Este tema foi colocado para você fazer uma reflexão e acreditar mais em você sem se importar com aparências.
    
Exemplo: Um homem alto e forte pode ter uma mente fraca e um homem pequeno, sem estatura ou beleza pode ter uma mente forte e brilhante. Leia a biografia de Ruy Barbosa.
    
Isto não é regra. O exemplo apenas sugere evitar o preconceito.

      O que fica evidente é a possibilidade de contrariar a lógica e com bom humor.
    
O povo hebreu assistindo aquele gigante filisteu chamado Golias, disseram entre si: “Ele é tão grande, não conseguiremos derrotá-lo”. O pequeno Davi, filho de um camponês com sua funda (estilingue da época) deve ter pensado: “A cabeça dele é tão grande, será impossível errar”.
    
Qualquer um pode vencer, mas é preciso sair da zona de conforto e sentir a possibilidade real de fazer mais, melhor e diferente.
     
Atitude é a palavra mais importante do dicionário. Um estudo da Harvard University concluiu que quando uma pessoa consegue um emprego ou uma promoção, isso se deve 85% à sua atitude e 15% em razão da inteligência e conhecimento.
     É surpreendente que aproximadamente 100% do dinheiro empregado em educação vai para o ensino de fatos e números e isso resulta em apenas 15% dos êxitos na vida.
     85% da base que constrói vitórias está ligada a livrar-se de preconceitos, de negativismo... E em paralelo, melhorar sua atitude, focar no comportamento, na postura e na conduta que traz o sucesso.
     Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Prof.Gilclér Regina



Gilclér Regina

GILCLÉR REGINA é uma pessoa que vem de origem humilde e tornou-se um dos grandes conferencistas do Brasil. Sua palestra é um verdadeiro SHOW de MOTIVAÇÃO®  que mistura alegria, criatividade, bom humor e emoção entre os participantes. Ele tem o dom de mostrar ao ser humano, seja Empresário, Executivo, Empreendedor, Educador, Acadêmico, Aluno, Profissional de Vendas, Profissional Liberal, Profissional de todas as áreas, Equipes de Colaboradores, as suas infindáveis possibilidades. Leia mais sobre este autor...

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou comente, a sua opinião é muito importante, pois o Blog, foi feito para você!!!

Leio sobre a Terapia do Abraço e seja um membro.

Leio sobre a Terapia do Abraço e seja um membro.

Arquivo do blog