"O ser humano tem vários gigantes que precisa despertar e a motivação é o maior deles.
Conheço pessoas que tem talento e não fazem sucesso porque ele sozinho não constrói o sucesso de ninguém.
Conheço pessoas que são perseverantes, persistentes e determinadas... Tenho constatado que isso ajuda... Mas não define o sucesso.
Muitos buscam a educação, tem inteligência, são criativos, mas tudo isso depende de apenas uma palavra para construir vitórias... Essa palavra é atitude"
Gilclér Regina


tempo_2.jpg

Ainda dá Tempo!


spacer.gif spacer.gif
spacer.gif
O segredo para não sofrer com as tribulações diárias é encontrar um meio de acreditar que tudo não passa apenas de uma fase.


Morrer antes de morrer significa não viver apesar de estar vivo.

O mistério de morrer está intimamente ligado ao mistério de viver. E juntos com o amor são temas campeões da literatura universal: vida, morte e amor.

Quem assistiu o clássico Romeu e Julieta sabe perfeitamente disso.

O nosso tema é: Ainda é tempo de aprender. Sempre é tempo de aprender. Conviver com os filhos de hoje, com o cônjuge e as sessões diárias de conviver e saber ceder, com os colegas de trabalho, os amigos, os clientes da empresa, com a busca de um novo aprendizado, uma nova motivação, novas atitudes e comportamentos.

Tantas coisas que poderiam ser ditas e que são válidas... Tenha você a idade de um adolescente ou de um jovem de 80 anos... Ainda dá tempo!

Confúcio disse: “Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, e depois perdem o dinheiro para se recuperar. Por pensar ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido”.

O Rei Salomão
no livro de Eclesiastes disse: “Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz”.

E o tempo em si não é senhor da razão, pois ele não cura. O que cura é a intensidade de sua ação hoje. O que você pensar agora irá determinar sua vitória sobre o tempo.

E parado você não ficará... Ou vai melhorar ou vai piorar.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!
Ainda dá tempo. A escolha é sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou comente, a sua opinião é muito importante, pois o Blog, foi feito para você!!!

Leio sobre a Terapia do Abraço e seja um membro.

Leio sobre a Terapia do Abraço e seja um membro.